Impressora Térmica de Etiquetas Zebra ZD230

Essa impressora de 4 polegadas produz etiquetas rapidamente, até 6 pol. por segundo, para manter os seus fluxos de trabalho em movimento. Mais memória permite compartilhar mais fontes e elementos gráficos. Um único indicador de LED e um único botão para avançar/pausar tornam fácil operar e identificar o status da impressora. Escolha entre os modelos de impressão térmica direta e de transferência térmica e adicione um destacador ou uma guilhotina instalados na fábrica.

A ZD230 apresenta um conjunto central de aplicativos de software Print DNA, executados no Link-OS Basic, para proporcionar uma experiência de impressão eficaz e confiável. É ideal para uso em aplicações dos setores de transporte e logística, manufatura leve, varejo e saúde para imprimir uma variedade de tíquetes, marcadores, passes, etiquetas e recibos.

    Especificações da impressora:
  • Método de impressão por transferência térmica e impressão térmica
  • Linguagens de programação ZPL e EPL
  • Um único indicador de status de LED
  • Um único botão de avançar/pausar
  • Conectividade por USB
  • OpenACCESS™ para fácil carregamento de mídia
  • Construção com estrutura de parede dupla
  • Qualificação de ENERGY STAR

Setor Comercial

Setor Comercial

Setor Comercial

Entersoluções

Perguntas Frequentes

A pulseira térmica direta é confeccionada em material térmico, sensível à alta temperatura, neste caso não utiliza ribbon (fita de impressão), os dados são impressos diretamente na pulseira. Já a pulseira por termo transferência necessita de ribbon para impressão.

A pulseira térmica de rolo permite que a impressão dos dados do paciente para a superfície da pulseira, seja feita diretamente do sistema. Na pulseira de folha, a identificação do paciente pode ser feita através de etiquetas impressas e coladas na pulseira, ou pelo uso de caneta esferográfica.

Na identificação de pacientes geralmente é usada a pulseira hospitalar na cor branca, que pode ser a pulseira térmica de rolo ou a pulseira de folha, onde constam todos os dados de identificação do paciente. Na classificação de risco, utiliza-se o Protocolo de Manchester, que através das 5 cores de pulseiras, prioriza o atendimento de pacientes nas urgências e emergências.

Através do uso da pulseira hospitalar colorida (térmica ou de folha), nas 5 cores do Protocolo de Manchester (vermelha, laranja, amarela, verde e azul) ou através das etiquetas bolinha 20mm, que podem ser coladas na pulseira hospitalar branca.

Entersoluções

Blog