Setor Comercial

Setor Comercial

Setor Comercial

Entersoluções

Perguntas Frequentes

A pulseira térmica direta é confeccionada em material térmico, sensível à alta temperatura, neste caso não utiliza ribbon (fita de impressão), os dados são impressos diretamente na pulseira. Já a pulseira por termo transferência necessita de ribbon para impressão.

A pulseira térmica de rolo permite que a impressão dos dados do paciente para a superfície da pulseira, seja feita diretamente do sistema. Na pulseira de folha, a identificação do paciente pode ser feita através de etiquetas impressas e coladas na pulseira, ou pelo uso de caneta esferográfica.

Na identificação de pacientes geralmente é usada a pulseira hospitalar na cor branca, que pode ser a pulseira térmica de rolo ou a pulseira de folha, onde constam todos os dados de identificação do paciente. Na classificação de risco, utiliza-se o Protocolo de Manchester, que através das 5 cores de pulseiras, prioriza o atendimento de pacientes nas urgências e emergências.

Através do uso da pulseira hospitalar colorida (térmica ou de folha), nas 5 cores do Protocolo de Manchester (vermelha, laranja, amarela, verde e azul) ou através das etiquetas bolinha 20mm, que podem ser coladas na pulseira hospitalar branca.